I Capital Cosplay - (Up: Resultados)

Para listar todo tipo de concursos de cosplay e eventos.

I Capital Cosplay - (Up: Resultados)

Postby Hatsumomo on 10 Feb 2010, 21:08

FINALISTAS - I CAPITAL COSPLAY



§ 1º - Os cosplayers inscritos serão avaliados por 5 (cinco) juízes, convidados de diversas regiões do país. A lista dos juízes será divulgada juntamente com os resultados da seletiva.



Carolina Michelli (SP)- Ex-coordenadora de cosplay da Yamato. Já atuou como jurada em muitos concursos de cosplay, foi finalista do WCS 2009 e recentemente conseguiu uma vaga para o WCS 2010.

Giovanna Capra Maia (DF) - Formada em Design de Moda pelo IESB e cursa Artes Plásticas na Unb. Especializada na confecção de fantasias, e nutre um gosto especial pelo cosplay.

Isabel Ferreira Maciel (PE) - Cosplayer de destaque em Recife, finalista da YCC em 2009.

Leandro Cardoso Jácome (MG) - Apresentador de concursos de cosplay pelo Brasil. Foi finalista da YCC 2008 e do WCS 2009.

Rachel de Souza Baptista (MG) - Apresentadora de concursos de cosplay pelo Brasil, além de jurada em vários concursos, dentre eles, Anime Friends e Anime Dreams. Foi finalista do WCS 2006 e do WCS 2007.


§ 2º - Serão avaliados: “cos”, com pontuação máxima de 100 pontos, “play”, com pontuação máxima de 100 pontos.


§ 3º - Serão eliminadas a nota mais alta e a nota mais baixa dada ao cosplayer. As 3 (três) notas restantes serão somadas para o escore final.


§ 7º - (...) Apenas serão divulgadas as notas detalhadas dos 10 finalistas. Os demais competidores saberão somente sua colocação.


Levando em consideração as discussões levantadas no tópico a respeito da seguinte cláusula: "§ 5º - Para as inscrições, o cosplayer deverá enviar ao endereço especificado 4 (quatro) fotos, sendo elas de frente, de costas, do lado direito e do lado esquerdo.", a equipe optou por penalizar os cosplayers Gláucia Palhares, Olívia Menezes, Viviane Machado e Leandro Martins em 3 pontos, pela falta das fotos nos ângulos exigidos.

Classificação geral

Máximo em Cos: 300
Máximo em Play: 300
Nota máxima: 600



Nº - Cosplayer – Nota em Cos – Nota em Play – Penalidades – TOTAL FINAL


1 - Aliona Ukiyou 255---265---520---0------- 520
2 - Daniele Medeiros 262 ---248---510---0------- 510
3 - Pedro Lucas 278 ---231---509---0------- 509
4 - Gladston Dias 234---255---489---0------- 489
5 - Téo Fabi 242 ---243---485---0------- 485
6 - Daniel Canabrava 255 ---229---484---0------- 484
7 - Sidney Eley 249 ---233---482---0------- 482
8 - Cláudia Lima 243 ---237---480---0------- 480
9 - Romana Aguiar 245 ---234---479---0------- 479
10 - Gláucia Palhares 231 ---251---482---3------- 479


11 - Cecília de Sá
12 - Olívia Menezes
13 - Thiago Botelho
14 - Ananda Ismail
15 - Viviane Machado
16 - Guilherme Guedes
17 - Leandro Martins
18 - Amanda Costa
PARABÉNS AOS FINALISTAS! =D :uhuu:
Esperamos que todos BRILHEM na final, porque nós queremos fazer do I Capital Cosplay UM SHOW!


Image


Pessoal, é com o maior prazer do mundo que eu venho aqui dar uma notícia maravilhosa pra todos os cosplayers das redondezas! Uma grande conquista do Central Cosplay Fórum especialmente para todos vocês! :kisses:

Este ano, na Epiccon, acontecerá o I Capital Cosplay, o primeiro concurso de cosplay de grande porte de Brasília!

Aqui: http://www.centralcosplay.com/wordpress ... al-cosplay

:uhuu:

Estamos muito felizes e empolgados =D Divulguem o concurso, vamos fazer dele um sucesso! Porque ele foi feito especialmente pra vocês =)

Aqui estão as regras. Podem ficar à vontade para tirar quaisquer dúvidas =) E só um aviso: muita gente não lê as regras. Fato. LEIAM! É importante! Vai ser um concurso sério, cheio de exigências que vocês não poderão deixar de cumprir =)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ATENÇÃO!

14/04 - Retificações em negrito e azul!
01/03 - Retificações em negrito e verde!



I – SELETIVA ONLINE

Art. 1º – Sobre as inscrições

§ 1º - O período de inscrição da seletiva será das 12hs do dia 01/06 de 2010 até às 12hs do dia 15/06 de 2010. As inscrições deverão ser feitas pelo endereço http://www.centralcosplay.com

§ 2º - Não haverá tolerância para as inscrições que ultrapassarem o período de inscrição. Elas serão ignoradas.

§ 3º - O participante, ao preencher a ficha de inscrição, concorda com todas as regras do concurso.

§ 4º - Será permitida a participação de cosplayers de outras regiões do país. Entretanto, o finalista selecionado deverá arcar com todos os custos, estando a Epiccon isenta de qualquer responsabilidade no que tange ao transporte, alimentação, hospedagem e quaisquer outros gastos relacionados ao concurso.

§ 5º - Para as inscrições, o cosplayer deverá enviar ao endereço especificado 4 (quatro) fotos, sendo elas de frente, de costas, do lado direito e do lado esquerdo. Será permitido o envio de mais 6 (seis) fotos a critério do cosplayer, evidenciando algum detalhe da fantasia. Recomenda-se o uso de luz natural, ao invés de flash.

§ 6º - As imagens devem ter no mínimo 1536x2048 de resolução, e devem estar em formato .jpg, sem qualquer tipo de edição ou montagem.

§ 7º - Juntamente com as fotos, os cosplayers deverão enviar um link do Youtube contendo a apresentação filmada. Para fins de padronização e facilidade de acesso, só serão aceitos vídeos carregados no Youtube.

§ 8º - As apresentações deverão ter no mínimo 30 (trinta) segundos e no máximo 1 (um) minuto e meio de duração. Ultrapassando o limite de tolerância de 5 (cinco) segundos, o cosplayer será desclassificado da seletiva.

§ 9º - As apresentações seguirão o modelo tradicional. As apresentações livres acarretarão na desclassificação do participante. Por apresentação tradicional entende-se uma apresentação que segue o roteiro original da história de origem do personagem.

§ 10º - Será permitido o uso de apenas 1 (um) staff para as apresentações filmadas, além do câmera. O cosplayer que utilizar mais de um staff será desclassificado.

§ 11º - A filmagem deve ocorrer em um cenário estático, sendo proibido o movimento do câmera. O cosplayer que infringir essa regra será desclassificado.

§ 12º - O cosplayer poderá, a seu critério, enviar informações escritas a respeito do cosplay, da apresentação e do personagem, somando no máximo 4000 (quatro mil) caracteres.

§13º - Para facilitar a avaliação da fantasia, o cosplayer deverá enviar pelo menos 1 (uma) imagem de referência do personagem. O número máximo de imagens de referência é de 5 (cinco).Não será permitido nenhum tipo de alteração da referência, como ajuste de cores, detalhes, efeitos, ou qualquer edição que modifique a imagem a favor do competidor. Os cosplayers que infringirem essa regra serão desclassificados.

Art 2º - Sobre a avaliação

§ 1º - Os cosplayers inscritos serão avaliados por 5 (cinco) juízes, convidados de diversas regiões do país. A lista dos juízes será divulgada juntamente com os resultados da seletiva.

§ 2º - Serão avaliados: “cos”, com pontuação máxima de 100 pontos, “play”, com pontuação máxima de 100 pontos, e fidelidade ao roteiro. Se não houver fidelidade ao roteiro (ver Art 1º, §8º), o cosplayer será desclassificado. Portanto, não haverá pontuação para fidelidade.

§ 3º - Serão eliminadas a nota mais alta e a nota mais baixa dada ao cosplayer. As 3 (três) notas restantes serão somadas para o escore final.

§ 4º - Os 10 (dez) primeiros colocados serão classificados, disputando a final em setembro, na Epiccon.

§ 5º - Caso haja empate, será considerada a maior nota em “cos”.

§ 6º - Caso persista o empate, será considerada a maior nota em “play”.

§ 7º - Os resultados da seletiva online serão divulgados no dia 20/06 de 2010. Apenas serão divulgadas as notas detalhadas dos 10 finalistas. Os demais competidores saberão somente sua colocação.

II – FINAL EPICCON

Art 1º - Informações gerais importantes

§ 1º - Os cosplayers poderão utilizar apenas 1 (um) staff pessoal. Caso seja constatado que o cosplayer feriu a individualidade da competição, ele será desclassificado. O staff de palco tem um papel de suporte ao competidor, não podendo ter falas ou papel importante na apresentação.

§ 2º - Estarão disponíveis para usufruto do competidor luzes coloridas a serem especificadas pela organização do concurso e fundo branco para a projeção de vídeo.

§ 3º - Os cosplayers finalistas terão de enviar, até o dia 10/09, o roteiro detalhado das apresentações. No roteiro deve estar incluso: todas as falas, movimentos relevantes, papel do staff pessoal, entrada ou saída do som, mudança de luzes, efeitos especiais, e tudo o que o cosplayer achar relevante para o detalhamento das apresentações.

§ 4º - Juntamente com o roteiro, o cosplayer também deverá enviar os áudios das apresentações em formato .mp3. Caso o cosplayer decida por utilizar o fundo de vídeo, deverá enviar tanto o vídeo a ser reproduzido, quanto o áudio em separado.

§ 5º - Os cosplayers não poderão deixar de cumprir o requisitado nos parágrafos 3º e 4º. Mesmo assim, por precaução, os cosplayers deverão trazer o áudio e o vídeo da apresentação gravados em CD, caso haja alguma falha imprevista.

§6º - Para facilitar a avaliação da fantasia, o cosplayer deverá enviar, no dia da avaliação, pelo menos 1 (uma) imagem de referência do personagem. O número máximo de imagens de referência é de 5 (cinco), e estas devem caber em uma folha frente e verso. O cosplayer deverá entregar uma folha por jurado (ou seja, um total de 7 cópias).

§7º - Não será permitido nenhum tipo de alteração da referência, como ajuste de cores, detalhes, efeitos, ou qualquer edição que modifique a imagem a favor do competidor. Os cosplayers que infringirem essa regra serão desclassificados.


Art 2º - Sobre a avaliação

§ 1º - Haverá 3 (três) categorias a serem consideradas para a nota final de cada cosplayer. Uma apresentação tradicional, uma apresentação livre e a exposição da fantasia. Por apresentação tradicional entende-se uma apresentação que segue o roteiro original da história de origem do personagem. Por apresentação livre entende-se uma apresentação que não precisa necessariamente seguir o roteiro original da história de origem do personagem.

§ 2º - Nas apresentações tradicionais e livres o cosplayer será avaliado pelo seu desempenho no palco, de acordo com as exigências da categoria. A nota máxima de cada juiz para cada categoria é 100 pontos. As apresentações tradicionais ocorrerão no sábado, dia 18/09, e as apresentações livres ocorrerão no domingo, dia 19/09.

§ 3º - A exposição da fantasia consiste em posar aos jurados para que eles possam ver o cosplay em detalhes. A avaliação se dará nos bastidores ANTES das apresentações tradicionais, no sábado, dia 18/09. A nota máxima nessa avaliação por cada juiz é 100 pontos.

§ 4º - As apresentações livres e tradicionais deverão ter no mínimo 1 (um) minuto e no máximo 3 (três) minutos. Há uma tolerância de 5 (cinco) segundos. Se o tempo da apresentação passar dos 5 segundos da tolerância, o cosplayer será desclassificado.

§ 5º - Haverá 7 (sete) jurados para avaliar os finalistas.

§ 6º - Serão eliminadas a nota mais alta e a nota mais baixa dada ao cosplayer. As 5 (cinco) notas restantes serão somadas para o escore final.

§ 7º - O cosplayer que faltar a uma categoria receberá a nota 0 (zero) de todos os jurados. Se o cosplayer faltar em duas ou mais categorias, ele será desclassificado da competição.

§ 8º - O vencedor da competição será aquele que obtiver o maior resultado no somatório das notas nas três categorias, de todos os juízes.

§ 9º - Caso haja empate, será considerada a maior nota na exposição da fantasia.

§ 10º - Caso persista o empate, será considerada a maior nota na apresentação tradicional.

§ 11º - Caso persista ainda o empate, será considerada a maior nota na apresentação livre.

Art 3º - Restrições e penalidades

§ 1º - Não será permitida troca de roupa de uma categoria a outra. Se o cosplayer decidir por uma fantasia, deve usá-la na exposição, na apresentação livre e na apresentação tradicional.

§ 2º - O cosplayer não poderá utilizar os tipos de materiais listados a seguir: pólvora, munição, armas com fio de corte, ácidos e outros materiais tóxicos ou inflamáveis. A utilização de qualquer tipo de material julgado perigoso pela coordenação do concurso acarretará na desclassificação do cosplayer.

§ 3º - Não será permitido o uso de materiais que prejudiquem a limpeza do palco. Qualquer tipo de substância pegajosa, grudenta e/ou líquida, não poderá ser utilizada. Caso contrário, o ato acarretará na desclassificação imediata do cosplayer.

§ 4º - Caso o cosplayer use POCs, papel picado ou outro artifício que suje o palco, deverá avisar previamente aos staffs, para que tomem as devidas precauções. Vale lembrar que o uso de POC com pólvora viola o §2º desse artigo e acarreta em desclassificação.

§ 5º - Não será permitida nenhuma forma de nudez, insinuante ou obscena, assim como comportamentos da mesma natureza. Qualquer tipo de comportamento que infrinja essa regra acarretará em desclassificação. A falta de respeito aos staffs, funcionários e juízes também acarretará na desclassificação do cosplayer.

§ 6º - Os cosplayers poderão perder 100 pontos na nota final pela falta de pontualidade nos horários estabelecidos pela organização do concurso.

§ 7º - NÃO SERÃO PENALIZADOS os cosplayers que se ajudarem nos bastidores. Entretanto, não é permitido que um finalista seja staff de outro.


Art 4º - Sobre os resultados

Parágrafo único - Os resultados dos concursos serão anunciados no final do segundo dia do evento e publicados no fórum Central Cosplay.

Art 5º - Considerações Finais

§ 1º - Os cosplayers cedem sua imagem para publicações e divulgação da Epiccon 2010 e do Central Cosplay.

§ 2º - O evento não se responsabiliza por nenhum ato ilegal praticado pelos participantes do concurso, cabendo o mesmo responder judicialmente por eles, caso venha a praticá-lo.

§ 3º - O cosplayer se responsabilizará por todos os danos causados aos equipamentos disponibilizados ou que estejam no palco. Isso inclui principalmente microfones e retornos.

§ 4º - Se caso ainda persista dúvidas, informe o seu caso particular aos responsáveis pelos concursos através do fórum Central Cosplay para os devidos esclarecimentos.

§ 5º - A fim de manter um conjunto de regras eficiente e adequado, poderão ser feitas retificações necessárias para a correção de erros, modificação de detalhes e informações aqui disponibilizadas. As retificações serão devidamente publicadas, caso venham a existir.
Image
BANG!

Pra acompanhar fotos e novidades dos meus cosplays, curta a fanpage e siga o blog! =D

http://www.facebook.com/HatsumomoCosplay
http://www.momocosplay.com
User avatar
Hatsumomo
Level 10 - Lobo-guará
 
Posts: 3452
Joined: 01 Dec 2009, 22:27
Location: Brasília - DF

Re: I Capital Cosplay

Postby Pehu on 10 Feb 2010, 22:22

Babei...
*-*

Parabéns, Brasília merece algo assim. E mais do que isso, merece que alguém de Brasília ganhe.
Image
User avatar
Pehu
Level 6 - Ema
 
Posts: 742
Joined: 14 Dec 2009, 12:02

Re: I Capital Cosplay

Postby Yukina on 10 Feb 2010, 22:25

*___* Woaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Que maravilha hein!?!? :loves:

Muuuuuuuuito interessante *-*
Image
User avatar
Yukina
Level 4 - Tatu
 
Posts: 261
Joined: 14 Dec 2009, 15:06

Re: I Capital Cosplay

Postby Hatsumomo on 10 Feb 2010, 22:26

Divulguem =DDDDDDDDD Quero muita gente participando! Vamos provar que Brasília CONSEGUE =)
Image
BANG!

Pra acompanhar fotos e novidades dos meus cosplays, curta a fanpage e siga o blog! =D

http://www.facebook.com/HatsumomoCosplay
http://www.momocosplay.com
User avatar
Hatsumomo
Level 10 - Lobo-guará
 
Posts: 3452
Joined: 01 Dec 2009, 22:27
Location: Brasília - DF

Re: I Capital Cosplay

Postby Seiya on 10 Feb 2010, 22:44

hatsumomo...vc tava no skys hj? XD
User avatar
Seiya
Level 3 - Porco-espinho
 
Posts: 167
Joined: 17 Dec 2009, 01:20

Re: I Capital Cosplay

Postby Hatsumomo on 11 Feb 2010, 08:28

Tava sim...Você era um deles???????????????? 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
uhauhiaauihuhiaauhiuihauihaiuhauhia 8-)
Image
BANG!

Pra acompanhar fotos e novidades dos meus cosplays, curta a fanpage e siga o blog! =D

http://www.facebook.com/HatsumomoCosplay
http://www.momocosplay.com
User avatar
Hatsumomo
Level 10 - Lobo-guará
 
Posts: 3452
Joined: 01 Dec 2009, 22:27
Location: Brasília - DF

Re: I Capital Cosplay

Postby Seiya on 11 Feb 2010, 09:03

eu cheguei atrasado XD

tava com a camisa do brasil e sentei la na ponta
User avatar
Seiya
Level 3 - Porco-espinho
 
Posts: 167
Joined: 17 Dec 2009, 01:20

Re: I Capital Cosplay

Postby AngeL on 11 Feb 2010, 11:36

Nossa que maravilha! *.*

Só me vrestou uma dúvida...

é permitida a apresentação como personagem de games ou só de mangá e anime? ;)

esse concurso vai bombar!
Image Angel ♥
User avatar
AngeL
Redatora Chefe
 
Posts: 1443
Joined: 24 Jan 2010, 11:35
Location: Brasília

Re: I Capital Cosplay

Postby hiiraguizaua on 11 Feb 2010, 12:13

algumas duvidas que a minha dislexia impediu-me de entender...

-pode-se ter um cosplay na seletiva e outro diferente no final ou caso seja selecionado deve usar o mesmo cosplay?
-pra apresentação gravada, o cenario pode ser externo? ou tem que ser um 'cenario feito pra apresentação'? influencia em alguma coisa (quanto a pontuação)?
-alguma restrição quanto a origem do cosplay, idade, nacionalidade?

ah e outra coisa... BRASILIA VAI FERVER COM UM CONCURSO DESSES!!! muito bom!!!
Image

VISITEImageVISITE
User avatar
hiiraguizaua
Level 7 - Bem-te-vi
 
Posts: 1240
Joined: 02 Dec 2009, 22:58
Location: brasilia

Re: I Capital Cosplay

Postby AngeL on 11 Feb 2010, 12:46

Outra pergunta que faltou:

Devem ser utilizados os audios originais do game/anime ou pode/deve ser dublado pelo cosplayer? :P
Image Angel ♥
User avatar
AngeL
Redatora Chefe
 
Posts: 1443
Joined: 24 Jan 2010, 11:35
Location: Brasília

Re: I Capital Cosplay

Postby Hatsumomo on 11 Feb 2010, 13:21

Seiya wrote:eu cheguei atrasado XD

tava com a camisa do brasil e sentei la na ponta



Ahhhh, lembro docê =DDDD ahhuahuahuahua 8D Olá, então! 8D *adoro essas coisas q só acontecem com internerds e cosplayers*


AngeL wrote:Nossa que maravilha! *.*

Só me vrestou uma dúvida...

é permitida a apresentação como personagem de games ou só de mangá e anime? ;)

esse concurso vai bombar!



Pode ser qualquer coisa. A Epiccon vai ser um evento focado em cultura nerd, não-anime 8D MAS mesmo assim eles apoiaram a idéia do concurso =) O Capital Cosplay é livre pra qualquer tipo de origem (vamos ser sensaos e entender que coisas tipo fanzines, personagens de RPG e etc não valem, né?). No dia haverá também um concurso de cosplay DO EVENTO, e NELE só poderão participar cosplayers com fantasia de coisas não-animes e n~]ao-mangás^^

Mas pra esse, tá valendo =)


hiiraguizaua wrote:algumas duvidas que a minha dislexia impediu-me de entender...

-pode-se ter um cosplay na seletiva e outro diferente no final ou caso seja selecionado deve usar o mesmo cosplay?
-pra apresentação gravada, o cenario pode ser externo? ou tem que ser um 'cenario feito pra apresentação'? influencia em alguma coisa (quanto a pontuação)?
-alguma restrição quanto a origem do cosplay, idade, nacionalidade?

ah e outra coisa... BRASILIA VAI FERVER COM UM CONCURSO DESSES!!! muito bom!!!


- Fica a critério do cosplayer. Se quiser repetir, pode, se quiser fazer outro, também pode. O que não pode, e está escrito nas regras, é na FINAL, o cosplayer usar uma fantasia diferente pra cada categoria.
- A idéia é que a apresentação gravada seja o mais semelhante possível com uma apresentação de palco. Então o ideal é que se use um fundo comum, até mesmo pra neutralizar as coisas...Já pensou, vc filmando o troço e um monte de gente passando, olhando, etc? SE os jupizes entenderem que a apresntação violou a regra de não interação com outras pessoas e o de não movimento da câmera...A idéia de fazer um fundo neutro é exatamente o d não prejudicar a apresentação, com coisas desnecessárias que podem atrapalhá-la.
- Do cosplay ou do cosplaYER? o.O' Nenhuma restrição, so far. Ainda quero discutir com a Epiccon se haverá a necessidade de autorização do responsável pros menores de 18 anos, mas qq coisa eu aviso =)

AngeL wrote:Outra pergunta que faltou:

Devem ser utilizados os audios originais do game/anime ou pode/deve ser dublado pelo cosplayer? :P


Olha, isso aí vai depender do desempenho do próprio cosplayer. É muito fácil vc dublar a voz original, ao invés de interpretar...Mas ao mesmo tempo, fazendo um bom trabalho de expressão corporal vc consegue contornar isso sem prejuízos.

Não haverá restrições em relação a isso, mas isso vai partir muito do bom senso dos próprios jurados.
Image
BANG!

Pra acompanhar fotos e novidades dos meus cosplays, curta a fanpage e siga o blog! =D

http://www.facebook.com/HatsumomoCosplay
http://www.momocosplay.com
User avatar
Hatsumomo
Level 10 - Lobo-guará
 
Posts: 3452
Joined: 01 Dec 2009, 22:27
Location: Brasília - DF

Re: I Capital Cosplay

Postby hiiraguizaua on 11 Feb 2010, 14:03

gracias, momo...
é a duvida era quanto a cosplay e cosplayer... saber se tinha algum limite de idade ou alguma restrição de cosplay... mas restrição vai ser só no concurso do evento então, né...

vou ter que antecipar um cosplay pra poder participar *-*
Image

VISITEImageVISITE
User avatar
hiiraguizaua
Level 7 - Bem-te-vi
 
Posts: 1240
Joined: 02 Dec 2009, 22:58
Location: brasilia

Re: I Capital Cosplay

Postby AngeL on 11 Feb 2010, 18:15

Quando vc coloca que é Personagem de RPG não vale, quer dizer que tipo final Fantasy, que é um RPG que da pra ver bem os personagens, ta fora, ou está falando daqueles RPG's tipo warcraft e ragnarock, que mal da pra ver os personagens e eles são bichinhos chibi?

:x.x:
Image Angel ♥
User avatar
AngeL
Redatora Chefe
 
Posts: 1443
Joined: 24 Jan 2010, 11:35
Location: Brasília

Re: I Capital Cosplay

Postby Hatsumomo on 11 Feb 2010, 19:14

RPG do tipo...personagem que vc desenha pro Vampiro, ou pro D&D, pra colocar atributos e jogar com o seu grupo de amigos...
Image
BANG!

Pra acompanhar fotos e novidades dos meus cosplays, curta a fanpage e siga o blog! =D

http://www.facebook.com/HatsumomoCosplay
http://www.momocosplay.com
User avatar
Hatsumomo
Level 10 - Lobo-guará
 
Posts: 3452
Joined: 01 Dec 2009, 22:27
Location: Brasília - DF

Re: I Capital Cosplay

Postby Laís ^^ on 13 Feb 2010, 22:14

mil ideias me surgem mas acho q vou virar staff de uma amiga xD

ou staff do concurso, me habilito tbm :waves:
User avatar
Laís ^^
Level 6 - Ema
 
Posts: 924
Joined: 25 Jan 2010, 16:43
Location: DF

Next

Return to Concursos e Eventos

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest